Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Gostaria de aumentar a captação de clientes e seu faturamento?

Leia este relato.

há 4 anos

Você quer saber como AUMENTAR o faturamento do seu escritório de advocacia?

Bem, assim como você milhares de advogados me procuram todos os dias, e a dúvida é sempre a mesma, como aumentar o número de clientes e aumentar meu faturamento?

Bem, existem inúmeras formas, mas lamento te dizer que likes (curtidas) não vão pagar seus boletos no fim do mês, então o que você precisa?

Me chamo Jonas Vieira e trabalho com marketing digital há 5 anos, e ao longo deste tempo desenvolvi o método Vade Marketing Jurídico.

Com este método, vou te ensinar através de vídeo aulas explicativas e demonstrativas, como gerar conteúdo e valor ao seu cliente, como ser encontrado e claro, como aumentar seu faturamento usando as ferramentas corretas.

Hoje centenas de alunos estão aplicando esta metodologia e tendo resultados impressionantes.

Quero te convidar a acessar o site >>> bit.ly/vademarketingjuridico e assistir o vídeo em que vou te explicar um pouco mais sobre o Curso Vade Marketing Jurídico.

Te espero lá!!!

  • Publicações3
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações81
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gostaria-de-aumentar-a-captacao-de-clientes-e-seu-faturamento/827160366

Informações relacionadas

Sérgio Merola, Advogado
Artigoshá 4 anos

Como atrair clientes qualificados usando o Jusbrasil

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)